21 de abr. de 2014

CM FUTSAL fará quatro jogos dos oito restantes em casa na reta final da fase classificatória da Chave Ouro do Paranaense

Com 58,3% de aproveitamento nos quatro primeiros jogos do Campeonato Paranaense - Chave Ouro 2014, resultado de duas vitórias, um empate e uma derrota, o Campo Mourão Futsal está em quarto lugar com 7 pontos, atrás de Umuarama (9), Cascavel (12) e Guarapuava (12, este 100% ). 
Dos oito jogos restantes na fase de classificação, o time dirigido pelo técnico Márcio Rinaldo fará metade deles em casa e outra metade longe do Valternei de Oliveira. 
Neste sábado Campo Mourão recebe em casa o Copagril, de Marechal Cândido Rondon. Na sequência, dia 3 de maio vai a Umuarama. No dia 10 de maio enfrenta em casa o Ponta Grossa, dia 17 jogará em Ampére, dia 24 recebe o Marreco, dia 30 de maio vai pegar fora de casa o forte Cascavel, dia 7 de junho enfrenta no Valternei de Oliveira o Clevelândia e dia 21 de junho termina a fase em Foz do Iguaçu.
Como pode-se observar, a tabela foi boa no sentido de que serão jogos emn casa e fora do ginásio Lar Paraná de forma alternada. Assim, aumenta-se a responsabilidade de fazer a lição de casa para estar entre os primeiros na classificação da primeira fase da Chave Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário