27 de abr. de 2014

CAMPO MOURÃO BASQUETE LUTA MUITO mas perde no ginasinho JK a 3ª para Rio Claro é dá adeus ao NBB 2014

Foi difícil, sofrido e emocionante, com muita raça e garra, mas não foi este ano. Com a derrota por 71 a 77 para o forte Rio Claro, o Campo Mourão Basquete dá adeus ao sonho de brigar pela vaga no NBB 2014/15. O Rio Claro Basquete que com a vitória desta tarde em Campo Mourão fechou a série por 3 a 0 irá decidir com o Lins Basquete quem será o mais novo integrante da primeira divisão do basquete brasileiro.
O time do Rio Claro mereceu a vaga à final da Liga Ouro pelo que fez nas semifinais. Foi mais eficaz e com certeza as duas vitórias na semana por 19 e 23 pontos de vantagens sobre o time mourãoense foram determinantes para que prevalecesse a experiência da equipe paulista.
Campo Mourão está de parabéns pela campanha e por ter representando o Paraná e o Sul do Brasil na recém-criada Liga Ouro. O time chegou a empatar o jogo com Rio Claro hoje em 61 pontos, mas não teve a tranquilidade necessária para virar o placar e manter a vantagem. Alexandre Pinheiro (imagem de Walter Natálio) subiu de produção nos jogos finais e foi um dos melhores do time na Liga Ouro.
Fruto da pressão e da ansiedade, os arremessos do Campo Mourão Basquete em vários momentos cruciais do jogo, principalmente no último período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário