3 de mar. de 2014

ZICO E SENNA serão homenageados na 2ª noite do Carnaval Carioca: paixão pelo esporte na Sapucai

Paixões inquestionáveis do brasileiro, carnaval e esporte vão andar lado a lado na Marquês de Sapucaí neste ano. A Imperatriz Leopoldinense vai homenagear o craque Zico, o Galinho, e a Unidos da Tijuca vai entrar na avenida com um enredo sobre velocidade com direito a tributo ao piloto Ayrton Senna

Dona de oito títulos na folia carioca, a Imperatriz Leopoldinense desfilará com o enredo "Arthur X: o reino do Galinho de Ouro da corte da Imperatriz". O carnavalesco Cahê Rodrigues explica como será a apresentação e fala da sua felicidade em realizar a homenagem.
"Acelera, Tijuca" é o nome do enredo da escola tricampeã do carnaval do Rio (1936-2010-2012). a Unidos da Tijuca é a última a desfilar na segunda-feira fechando a festa. E quer cruzar a linha de chegada em primeiro com a homenagem a Ayrton Senna. A memória do piloto brasileiro estará viva nas alegorias e nos adereços da escola, que apresenta um enredo todo relacionado à velocidade, com direito a pit-stop em carro de Fórmula-1 no meio da avenida e tudo mais. Paulo Barros, carnavalesco da escola, explica como será a homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário