8 de mar. de 2014

É HOJE! SÓ MULHERES no Tocando de Primeira 1.060

Um Tocando de Primeira muito especial. E só com convidadas mulheres, ao vivo e em cores. Hoje no programa campeão de número 1.060, a partir das 11 horas pelas ondas médias da Rádio Colméia. Ao vivo no radinho 850 KHZ ou na internet no www.radiocolmeiaam.com.br
No primeiro tempo, às 11 horas, presenças de representantes da Comunidade Alto do Divino, que neste domingo promovem a Festa do Porco no Tacho -Maria Inês Ramos Araújo, ministra de Oração; Ana Maria Duarte Vinhote, Alessandra Souza e Irmã Márcia Vitter, esta do ministério de música da Capela Divino Espírito Santo.
No segundo tempo, a partir do meio dia, ao vivo no estúdio número 1 da Rádio Colméia, entrevistarei Dirce Azuma - Associação das Senhoras Rotarianas, Antonielle Carneiro - atleta de basquete, Cidinha Coletty - jornalista e colunista social, Ester de Abreu Piacentini - securitária e membro da Academia Mourãoense de Letras, e Rosângela Maria Pombo Kock - professora de Educação Física e chefe da Regional 7 da Secretaria Estadual de Esportes do Paraná.
É hoje, a partir das 11 horas no Tocando de Primeira de número 1.060 - há 1.060 sábados no ar.
Só não ouve o Ilivaldo Duarte quem não tem rádio ou não trem vizinho. Tocando de Primeira, um golaço no rádio brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário