15 de mar. de 2014

PROFESSORA CONCEIÇÃO, homenagem justa e merecida

A professora e empresária Maria da Conceição Montans Bayer foi homenageada na quinta-feira (14), pelo Rotary Clube Campo Mourão - na imagem, ela recebe placa alusiva do presidente Névio e esposa Elza Hanel. A homenagem justa e merecida do mais antigo Rotary de Campo Mourão é um reconhecimento pelos trabalhos e empreendedorismo promovido pela professora Conceição no Município - mantenedora do Grupo Integrado Colégio e Faculdade,.   
Falando aos presentes, professora Conceição que já me ensinou Psicologia na Faculdade, disse que ser escolhida pelo clube foi um momento de realização. “Eu recebo essa homenagem com muita felicidade. Isso é você ser reconhecida por um trabalho que você acredita”, coloca antes de ressaltar que sua dedicação não visou qualquer reconhecimento. “Mas, mesmo assim, quando vem o reconhecimento por alguma coisa que você acredita e deu resultado, não existe coisa mais gostosa, tive de segurar as lágrimas, afinal, 28 anos da minha vida estão no Integrado”, comemora Conceição. 
O rotariano Flávio Augusto de Andrade justifica a proposição afirmando ser um reconhecimento por tudo o que a empresária fez para a sociedade de Campo Mourão. “Ela representa o empreendedorismo. Foi por tudo que a Conceição produziu em Campo Mourão no setor de Educação é que nós, do Rotary, estamos homenageando-a. Ela é merecedora dessa honraria.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário