15 de mar. de 2014

PLANTÃO DO BLOG: Empossados os professores Agenor Krul e Fábio Sexugi como "imortais" na Academia Mourãoense de Letras

Os professores Agenor Krul e Fábio Sexugi foram empossados na noite deste sábado como novos confrades da Academia Mourãoense de Letras (AML). Agenor é o primeiro ocupante da cadeira número 02 do fundador Francisco Irineu Brzezinski. Fábio é o primeiro ocupante da cadeira número 07 cujo fundador é Rubens Luiz Sartori.
Na imagem, após a sessão solene conduzida pelo presidente Jair Elias dos Santos Júnior na Câmara Municipal de Vereadores, o registro dos novos "imortais" Fábio e Agenor, este, com seus colegas de AML e ex-alunos do curso de Pedagogia na Fecilcam - Ilivaldo Duarte, Dalva Medeiros e Dirce Salvadori.

2 comentários:

  1. Os dois professores possuem produção literária e são exemplos de conduta como educadores e agentes de transformação social. Em especial meu carinhoso abraço ao Prof. Agenor que foi meu professor, foi Diretor do Colégio Estadual de Campo Mourão e da Fecilcam, hoje Unespar, espaços nos quais deixou grande contribuições.

    ResponderExcluir
  2. O professora Agenor me entregou os diplomas do 2º Grau e da Graduação e agora pude lhe entregar o Diploma da Academia Mourãoense de Letras, isso foi muito emocionante!!!!

    ResponderExcluir