6 de mar. de 2014

PARABÉNS SONIA Okido Rodrigues

A missão da psicologia é promover o bem estar humano e a humildade, o conhecimento e o amor à profissão, são atributos que podem fazer um profissional de sucesso. A afirmação é da professora e psicóloga Sonia Okido Rodrigues, a aniversariante deste 6 de março. Parabéns!
Ela foi homenageada em agosto de 2010 neste BLOG na ENTREVISTA DE DOMINGO.
Araponguense de nascimento, assim como o global Tony Ramos, Sônia é uma pioneiras na área de Psicologia com atuação na Capital do Centro-Oeste do Paraná desde 1979. Ela chegou na cidade como psicóloga da Universidade Estadual de Maringá, do Núcleo de Psicologia Aplicada, para realizar Exames Psicológicos visando a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação.
“Campo Mourão é uma cidade acolhedora que aprendi a gostar, e valorizar”, diz Sônia Okido Rodrigues que nos conta entre outras coisas um pouco da sua história e da profissão que escolheu para sua realização pessoal e profissional.
Uma ótima leitura e excelente semana. A ENTREVISTA DE DOMINGO valoriza, eleva e homenageia personalidades de vários segmentos da nossa cidade. De forma merecida e em vida. Viva!
Leia a ENTREVISTA/HOMENAGEM a Celebridade Sonia:
acessando ou copiando o link.
http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2010/08/entrevista-de-domingo-professora-sonia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário