11 de mar. de 2014

É HOJE: Campo Mourão estreia hoje em Rio Claro (SP) na Liga Nacional de Basquete 2014

Com quatro times na disputa, Divisão de Acesso ao NBB começa hoje com o jogo entre paulista e paranaense, no interior de São Paulo. 
O sonho virou realidade e o Campo Mourão basquete estreia na Liga Nacional (Divisão de Acesso) hoje (11/03) às 20 horas, contra o Rio Claro, no interior de São Paulo. O jogo será no ginásio municipal “Felipão” e marca a primeira partida da recém-criada Liga Ouro que, na sua primeira edição, terá a participação das equipes paulistas do Rio Claro e Lins, do pernambucano Sport Recife e do paranaense Campo Mourão – único representante da região Sul do Brasil- e levará seu campeão diretamente ao NBB.  O Lins estreia na competição na quarta, dia 12, fazendo o primeiro jogo em casa contra o Sport Recife.
Na fase de classificação, os quatro times jogarão entre si em quatro oportunidades, sendo duas vezes como mandante e outras duas como visitante. A agremiação de melhor campanha estará automaticamente classificada para a decisão da competição, enquanto que o segundo e terceiro colocados se enfrentarão para decidirem o segundo finalista.

A final da Divisão de Acesso, assim como a disputa para a definição da vaga na decisão, ocorrerá em uma melhor de cinco jogos, no mesmo formato dos playoffs do NBB 2013/2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário