24 de mar. de 2014

LIGA OURO: CM Basquete perde em Lins por 72 a 63

O Campo Mourão Basquete fez uma partida onde esteve sempre atrás no placar e perdeu sua quarta partida para o Lins Basquete (72 x 63) no primeiro jogo em Lins, pela Liga Nacional de basquete. Os mourãoenses venceram o primeiro quarto por 14 a 13, perderam o segundo por 19 a 11, vitória no terceiro por 23 a 18, e derrota no quarto e último por 22 a 15, dando placar final de 72 a 63. 
"O nosso time buscou o resultado e chegamos a encostar duas vezes no placar, mas não conseguimos passar a frente", disse Marcos Egídio ao final do jogo no site www.o cultural.com.br.
O jogo foi bastante equilibrado, o basquete de Campo Mourão foi elogiado pela imprensa linense, mas acumula quatro derrotas em cinco jogos e vai ficando mais longe do primeiro lugar. Precisa vencer Lins nesta terça-feira, às 20 horas, para continuar na briga por uma das vagas no segundo e terceiro lugares, para fazer a decisão e brigar para ir a final.
Nesta terça-feira, Campo Mourão joga novamente contra Lins - acompanhe pelo site www.ocultural.com.br -, que ao contrário do time mourãoense tem quatro vitórias e lidera a Liga Nacional.
No outro jogo da noite, o Sport Recife venceu de novo o Rio Claro, em Pernambuco, desta vez por 77 a 74.

Nenhum comentário:

Postar um comentário