11 de mar. de 2014

LAURI FAUSTINO RIBEIRO, parabéns!

Lauri Ribeiro é um cidadão mourãoense que aposentado do Banco do Brasil, é dirigente e atleta da Associação Atlética Banco do Brasil. É um dos personagens que participou de todas as edições dos Jogos Interclubes de Campo Mourão nos seus 26 anos de competições. Lauri é o homenageado pelo seu aniversário hoje. Ele recebeu homenagem aqui no BLOG DO ILIVALDO na tradicional ENTREVISTA DE DOMINGO. Por tudo o que fez, faz e representa na história esportiva da AABB e de Campo Mourão, ele merece esta homenagem.
"Nasci em Campo Mourão, e aqui encontrei a felicidade, estudei sempre em Campo Mourão e aqui vivi 90% da minha vida profissional – trabalhei quatro em outras duas cidades, mas minha residência principal sempre foi em Campo Mourão. Aqui conheci minha esposa Agail no grupo de Jovens Jucris, nos casamos e construímos uma família sólida com muito amor e trabalho. Meus interesses e meus amigos de verdade estão aqui", conta Lauri Faustino Ribeiro, o homenageado da ENTREVISTA DE DOMINGO.

http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2013/07/entrevista-de-domingo-lauri-faustino.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário