13 de mar. de 2014

JOSÉ MATEUS BIDO estará na ENTREVISTA DE DOMINGO

O professor de filosofia e sociologia, que durante muitos anos conviveu na sociedade mourãoense no Colégio Integrado e no Senac, José Mateus Bido é o homenageado desta semana de março na ENTREVISTA DE DOMINGO no nosso Blog. Atualmente diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Federal do Paraná (IFPR), Câmpus de Ivaiporã. 
"Sou um sonhador. Gosto de manter minhas utopias sempre vivas e bem fundamentadas em meus projetos de vida. Também me compreendo como uma pessoa em construção, e vejo os meus dias como oportunidades para ser e fazer melhor aquilo me proponho" afirma o homenageado.
Mateus chegou em Campo Mourão para ficar em definitivo em 1994. Veio de Londrina, após ter deixado os estudos no seminário.
"Sai do Senac quando senti que havia cumprido a minha trajetória. Fui procurar novos desafios e conheci o IFPR. Estudei a instituição e me preparei muito para o concurso público, no qual fui aprovado. Certo de que tinha preparado uma grande equipe, mesmo sentindo o fato de que deixar a escola que simbolizava o sonho profissional, assumi o concurso."
Conheça um pouco da história de José Mateus Bido neste final de semana na ENTREVISTA DE DOMINGO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário