12 de mar. de 2014

GALLASSINI E PROFESSORA HELENI vão receber em maio a Comenda Vida e LIberdade da Academia Mourãoense de Letras

 A Academia Mourãoense de Letras (AML) aprovou na reunião ordinária desta terça-feira (11) a outorga da Comenda Vida e Liberdade para o presidente da Coamo José Aroldo Gallassini e a professora Heleni Santos Ferreira. Eles serão homenageados em maio com a mais alta honraria da Academia Mourãoense de Letras em sessão solene, quando da comemoração do 12º aniversário de fundação da AML. 
A Comenda "Vida e Liberdade" foi criada em 2013 para reconhecer personalidades que se destacaram e apoiaram o meio cultural, artístico e literário, e que são exemplos por sua atuação e dignificam a cultura mourãoense. 
O presidente da Academia Mourãoense de Letras, Jair Elias dos Santos Júnior explica que a iniciativa demonstra reconhecimento a grandes personalidades que contribuíram e continuam contribuindo com a cultura mourãoense. “A homenagem é um símbolo do nosso reconhecimento às iniciativas que contribuem para tornar Campo Mourão uma cidade cada vez melhor. A Academia Mourãoense de Letras não se furta a exaltar essas ações, pelo contrário, faz questão de distingui-las. Parabéns a José Aroldo Gallassini e Heleni Santos Ferreira, vocês são merecedores desta Comenda "Vida e Liberdade", considera o presidente da AML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário