18 de mar. de 2014

É HOJE NO JK: Confiante, CM enfrenta Sport Recife às 20 horas no JK em jogo histórico pela Liga Nacional de Basquete

A noite desta terça-feira, 18 de março de 2014, será histórica para a comunidade de Campo Mourão. Nunca antes na história um time mourãoense entrou em quadra para disputar um jogo tão importante em uma competição tão expressiva no cenário do basquete brasileiro, como a Liga Nacional.  
Chegou o dia. Daqui a poucas horas, entram em quadra os guerreiros do Campo Mourão Basquete com expressiva vontade e determinação, talento e alegria para fazer vibrar a torcida de Campo Mourão e região na Liga Nacional de Basquete. O jogo será contra o jovem time do Sport Recife, de tantas glórias e tradições no futebol brasileiro. Único representante na LNB do Norte e Nordeste do País. 
E do outro lado, Campo Mourão, do Centro-Oeste do Paraná, representando todo o o Sul do Brasil.
O apoio do torcedor passa obrigatoriamente pela compra do ingresso - o passaporte é mais barato-. Torcedor, não peça para entrar na "faixa", tenha amor para o seu time; Adquira também a camisa do torcedor, que ficou muito bonita e irá ser sucesso de vendas hoje na bilheteria do JK. 
Vamos lá torcida. Faça o seu papel, cante, vibre, entoe músicas saudáveis e alegres. Não à baixaria, e sim o respeito aos torcedores e ao time visitante. 
A Liga Nacional é um espetáculo, e por isso tem um preço. 
Tenho certeza que a maioria dos torcedores não sabem o trabalho grande que aconteceu e está ocorrendo para que este dia chegasse. Os comandados dentro de quadra do competente técnico Emerson Luis de Souza, e os de fora da quadra, da dupla Nelsinho Martins/ Roque Burin e Cia, estão ansiosos, felizes e vibrantes nesta caminhada árdua para o NBB.
É hoje, às 20 horas no JK. O jogo mais importante do CM Basquete na sua história vitoriosa de pouco mais de cinco anos de existência nesta nova fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário