15 de mar. de 2014

COM DESISTÊNCIA DO Tuneiras começa domingo o segundo turno do Campeonato Amador Copa Peugeot Chanson

Começa amanhã (16) o segundo turno do Campeonato Amador - Copa Peugeot Chanson- da Liga de futebol de Campo Mourão. A competição começou no dia 23 de fevereiro, com participação de 10 equipes, mas com a desistência de Tuneiras do Oeste, apenas nove continuam na disputa. 
A primeira rodada do returno, promete ser das mais movimentadas.
Pelo grupo A, o Iretama recebe o time de Luiziana, no Estádio Joaquim Correia Gonçalves, com arbitragem de Adilson Domingos, tendo como assistentes, Roberto Grendel e Rodrigo Monteiro. A representante da Liga será Elenice Martins.
No grupo B, dois jogos serão realizados. O Araruna Esporte Clube recebe o Quinta do Sol, com arbitragem de Wilson De Brito e o assistentes são: Mauricio Lima Fabri e Paulo Cesar. A representante será Sirlene Costa.
No Estádio Roberto Brzezinski, o América - dos atletas Jackson, Romildo e do técnico Gabriel- recebe o time do Sete de Setembro de Mamborê. Arbitragem de Emerson De Oliveira, tendo como assistentes Mauro Fernandes De Souza e Willian Marques. A representante da Liga será Roseli dos Santos. O jogo entre Holanda e Tuneiras foi cancelado devido a desistência do Tuneiras do Oeste.
O Departamento de Arbitragem da Liga de Campo Mourão é comandada por Reinaldo Fernandes e Maria Sevuski dos Santos e todos os jogos terão início às 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário