20 de mar. de 2014

CM FUTSAL: "Sempre que entender que devo arriscar irei tentar ganhar o jogo", afirma técnico Márcio Rinaldo

"Gostei da equipe, os atletas foram competitivos e o resultado de 4 a 1 para o Guarapuava, não diz o que foi o jogo. No final, arrisquei como goleiro linha e sempre que achar que devo arriscar faço novamente,com muita tranquilidade", disse ao BLOG o técnico Márcio Rinaldo,do Campo Mourão Futsal. 
O time mourãoense registra uma das mais baixas folhas salariais entre os participantes da Chave Ouro e a redução no apoio financeiro é um grande problema nesta temporada, após a equipe ter conquistado o sexto lugar em 2013 e ter feito a melhor camp
anha mourãoense dos últimos 10 anos na Chave Ouro. Em entrevista recente no nosso programa Tocando de Primeira na Rádio Colméia, o supervisor Wilson Bibiano lamentou a auência de novos apoiadores, informando que o Campo Mourão Futsal sofreu uma redução de 60% no volume de recursos em relação a temporada passada. 
Com uma base mesclando juventude e experiência, o time mourãoense treina para correção das falhas apresentadas no jogo de estreia contra o Guarapuava. Busca reabilitação no próximo 5 de abril em Cascavel, diante da ACF. Na sequência, a tabela marca jogos no dia 12 de abril em casa frente ao Maringá, dia 18 de abril em Paranavaí contra o São Lucas e dia 26 de abril, novamente no Valternei de Oliveira diante do Marechal Rondon.
"Vamos trabalhar para melhorar a paciencia e adquirir maturidade da equipe como um todo. Temos um elenco reduzido, perdemos peças importantes que fizeram uma boa temporada no ano passado e por melhores propostas foram para outras equipes", explica Márcio Rinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário