13 de mar. de 2014

CHAVE OURO 2014: CM FUTSAL ESTREIA SÁBADO no Valternei de Oliveira contra o Guarapuava

O Campo Mourão Futsal estreia sábado (15) às 20 horas no ginásio Valternei de Oliveira, no Lar Paraná, contra o Guarapuava, na temporada 2014 do Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro. Em 2013, o tricolor mourãoense patrocinado pelas Lojas LM, Casali e apoiado pela Fundação Municipal de Esportes (Fecam) ficou em 6º lugar, fato que não ocorria há mais de 10 anos, frente aos grandes investimentos dos tradicionais Marechal Rondon, Cascavel, Umuarama, Maringá e Ponta Grossa.
O pensamento é novamente fazer uma boa campanha na temporada, que segundo os dirigentes deverá ser ainda mais difícil. O pivô Vini está recuperado e prevê fazer uma boa temporada, se possível com muitos gols em 2014.
“Infelizmente teremos menos recursos comparado ao ano passado. Por conta disso não conseguimos montar ainda uma equipe tão estruturada em termo de elenco como a de 2013. Precisamos de orçamento para poder reforçar nosso elenco com pelo menos mais duas peças. Contudo, ainda assim, nosso time é bem competitivo e tem qualidade para surpreender muita gente durante a competição”, esclarece o presidente da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF), Miguel Pedro Abudi Junior.
Os ingressos custam R$ 10,00 vendidos somente na bilheteria do ginásio, a partir das 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário