26 de mar. de 2014

A VOLTA DE GUERRA ao esporte de Peabiru

O esporte peabiruense já viveu épocas muito melhores em décadas, sim em décadas anteriores, quando tinha organização e presença na mídia pelos trabalhos realizados. Vários anos estive no Ulisses França para trabalhar nos campeonatos municipais e Amador. Bons tempos do apaixonado e empreendedor Getúlio Francisco. Nos últimos anos, o quadro n~´ao logrou êxito com ginásio de esportes  interditado ou em reformas. 
Mas a situação pode e espero que mude, independente de sigla partidária, com a nomeação do esportista e idealista José Lourival Guerra como coordenador da Divisão de Esporte e Lazer, que não tem autonomia e está ligada à Secretaria de Educação e Cultura. B
oa sorte Guerra, que os interesses do povo e o trabalho de base a longo prazo sejam seus propósitos, para o bem comum. E que ganhe o esporte e a comunidade de Peabiru, e quem sabe num futuro próximo um Peabiru Atlético Clube, o PAC, mais forte e sólido com talentos originados no Ulisses França, que já foi palco de grandes partidas e emoções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário