9 de mar. de 2014

A TRADIÇÃO DA FESTA na Capela Divino Espírito Santo

Cerca de 1.000 pessoas marcaram presença neste domingo na tradicional Festa do Porco no Capela Divino Espírito Santo, pertencente a Paróquia Sagrada Família (Cohapar), na comunidade rural Alto do Divino. A novidade neste ano foram os 700 pratos personalizados com as marcas das empresas apoiadoras.
 Além do almoço, um animado “Show de Prêmios” fez parte do evento. Os ganhadores foram contemplados com um DVD, uma leitoa, uma bicicleta e uma novilha. Iniciando a festa, aconteceu celebração da missa pelo padre Marinaldo Batista, da Paróquia Sagrada Família.

A organização da festa agradece a todos que colaboraram de uma forma ou de outra para a realização do evento. Seja com patrocínio, divulgação e o trabalho durante o evento ou almoçando no local.
Apoio: As empresas apoiadoras do evento foram Coamo Agroindustrial Cooperativa - som e barracas-, Auto Peças Cometa, Pedreira Casali, Athletic Sport, Adega, Escritório Contábil Zago, Armarinhos Brasil, Nice Presentes, Depósito Casa Nova, Discolândia, Despachante Central, Mourão Placas, Depósito Martins, V3 Estúdio, Cantinho de Maria, Agropecuária Barbosa, Paraná Palace Hotel, Casa Sol, PC Adventure, Flávio Auto Socorro, Paraná Supermercados, Bottega Representações Comerciais e Habitação Negócios Imobiliários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário