27 de fev. de 2014

RAQUEL CRUZ, a "Pipoca", é 3º lugar no Prêmio Sebrae Brasil

Vencedora da etapa Paraná no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios na categoria Microempreendedora Individual, a mourãoense Raquel Aparecida da Cruz ficou terceiro lugar (Troféu Bronze) na etapa nacional. A promoção, na sétima edição, visa reconhecer, divulgar e premiar histórias de empreendedorismo feminino.
Raquel Aparecida da Cruz é uma das poucas mulheres afro-descentes que atuam como palhaça no Brasil. Mas além de se transformar na palhaça “Pipoca”, ela está à frente de uma microempresa individual (MEI) que também desenvolve cursos de artes circenses e maquiagem artística, além de realizar animações e performances em eventos.

 Ela ainda monta coreografias circenses e ainda desenvolve cenários, figurinos e adereços. Seu mercado de atuação? O Paraná.
A microempreendedora individual Raquel Cruz tem como principal parceira a Associação Sou Arte, de Campo Mourão, mas atende dezenas de outros clientes que confiam no seu potencial e na sua capacidade.
Atualmente, Raquel de Souza atende três municípios- Mandaguari, Mandaguaçu e Campo Mourão – como instrutora de circo. São aproximadamente 500 crianças. Alguns de seus ex-alunos empreenderam voos mais altos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário