10 de fev. de 2014

JORGE GUIRADO: "CATVE 10 anos de conquistas"

"há 10 anos começamos esta história. Com a Eliane, Rogério, Jane, Amilton, Alexandra, uns ajudando muito,outros menos.Um único computador.Muita gente torcendo a favor e muito mais gente torcendo contra. Fomos em frente.Alguns imaginaram, sonharam e fizeram para que não durasse um ano. Pena deles.
De um lado o trabalho, a dedicação, o conhecimento e o relacionamento que ninguém tira.
Do outro o Forrest Gump que imaginou, por estar durante muito tempo próximo soubesse alguma coisa ao ponto de tentar ao máximo não deixar sobreviver. Não sabia nada.
Foram 6 anos de muita pressão, de muitas ações contrárias ás escondidas mas deixando digitais. Faz parte, sobrevivemos pelo trabalho, pela dedicação de um time jovem mas atuante. Muitos passaram e é só observar o vídeo abaixo pois quem é de fora do meio saberá que muitos deles profissionalmente venceram.
em 2009 assumiu o comando um cidadão que pensa em coletividade, que é voltado ao interesse publico, bem o que precisa ser uma concessão publica. ASSIS GURGACZ.
Claro, nem tudo são flores. Existem custos altos para manutenção, para equipe, para a constante alteração e evolução tecnológica, mas ele é um empreendedor voltado aos interesses de onde vive e sabe disto.
Por esta razão, agradeço cada um que ajudou. Cada um que curtiu, vivenciou, torceu a favor, agradeço aqueles que em casa prestigiaram e apoiaram com audiência. Os poucos que ajudaram com apoio financeiro, entre eles o próprio ASSIS, e fundamentalmente no começo o ALFREDO KAEFER.
Politicamente o apoio moral que nos deram REQUIÃO e

OSMAR DIAS. Profissionalmente a força e o crédito que nos deu MARCOS BATISTA.
Obrigado para quem acreditou. Obrigado para quem sacaneou (sem vocês quem sabe eu não tivesse tesão para seguir). Tomara venham outros anos. Não sei se ficarei mais 1 ou mais 10, mas já valeu a pena pois disse o poeta Fernando Pessoa : "TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA ". Obrigado a todos", Jorge Guirado, CATVE Cascavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário