8 de fev. de 2014

JOÃO DO CARMO, de bem com a vida e feliz

Falar dos amigos da gente é muito fácil e daqueles que sobram elogios e considerações então nem se fala. João do Carmo Silva é um desses. Faz aniversário hoje, 8 de fevereiro e está cada dia mais feliz. E tem motivos suficientes para agradecer a Deus em todos os momentos por muitas felicidades em sua vida. No futebol, um goleiro que não vi jogar, mas comentam - hoje é dia de festa, deixa isso para outro dia. 
Na vida, João do Carmo é uma impoluta pessoa, prestativa, de bem com a vida, organizado, racional, com elevado sendo de justiça e integridade em suas atitudes. Pai e esposo presente que valoriza e ama sua família. Com os amigos, pessoa de fácil convivência e daquelas que ficaríamos horas e horas conversando, sobre tudo. 
É um guerreiro, lutador, pessoa do Bem, do Bom e que gosta das coisas belas. 
Um Filho do Céu de primeira! Sou feliz em ver e testemunhar sua felicidade e tê-lo como amigo. Há muitos anos. E você sabe que a nossa amizade sempre foi e irá além do crachá. Viva! Felicidades rogando a Deus muitas bençãos e graças a você, a quem ama e quer bem. Viva!

Um comentário:

  1. Obrigado amigo ILIVALDO DUARTE, são palavras que me ivaidece embora saiba que não sou merecedor de tudo isso que escreveu, mas procuro tratar as pessoas da maneira que gostaria de ser tratado e isso tem dado certo. Também tenho a benção de Deus emter amigos muito especiais e você é um deles a quem agradeço sempre ao nosso bom Deus.
    Obrigado mais uma vez e tenha a certeza de quem planta o bem colhe o bem, e você é uma pessoa do bem por isso é cercado de amigos no qual me incluo.
    Forte abraço Ilivaldo !!

    ResponderExcluir