19 de fev. de 2014

CM BASQUETE faz nesta quinta em Franca (SP) seu primeiro amistoso da temporada antes da estreia na LNB

O Campo Mourão Basquete joga amistosamente nesta quinta-feira, às 17 horas, contra a tradicional equipe do Franca Basquete, no ginásio municipal Pedrocão em Franca,  estado de São Paulo. A cidade está localizada na mesorregião de Ribeirão Preto, a 416 km da capital paulista. O último grande momento do Franca Basquete foi o vice-campeonato do Novo Basquete Brasil na temporada 2010/2011.
Será um jogo-treino de uma equipe da NBB diante de uma que atualmente está na divisão de acesso da Liga Nacional de Basquete. 
Informações dão conta de que a equipe francana não estará completa para o confronto. Léo Meind, Paulão Prestes, Cauê Borges e Jhonatan não poderão defender o VIVO/Franca, uma vez que estarão a caminho de Fortaleza para a disputa do Jogo das Estrelas, festividade que acontecerá nos dias 21 e 22 de fevereiro, no Ginásio Paulo Sarasate.
Pelo lado mourãoense, o técnico Emerson Luiz não contará apenas com os jogadores Soró e Robinho, que estão sem condições de jogo. A estreia do Campo Mourão Basquete na LNB será dias 11 e 12 de março em Rio Claro, diante da equipe local, e na sequência, dias 18 e 19 de março, o Campo Mourão Basquete receberá o Sport Recife no ginasinho JK em Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário