28 de fev. de 2014

CASA DAS FRALDAS CM: projeto inovador e diferenciado

O projeto Casa das Fraldas que funciona desde 2008 é inovador e tem como diferencial a forma como o benefício é distribuído junto a comunidade. 
A coordenadora do projeto professora e doutora Marta Kaiser Leitner explica que "a produção é destinada prioritariamente as entidades, sendo distribuídos aos idosos abrigados no asilo, a enfermos hospitalizados na Santa Casa ou assistidos pela Casa de Apoio ao Doente de Câncer, a deficientes na Apae e a clientela assistida por outras instituições."
Esta ação com o envolvimento de um grande número de pessoas da comunidade multiplica os resultados com significativa economia a entidades.

Outra característica importante do projeto é que a Casa das Fraldas não possui funcionários e a produção é exclusivamente do trabalho de voluntários (estudantes, grupos de amigos, movimento religiosos, etc.). 
Parceria - A Casa das Fraldas funciona em um imóvel locado – pago pela Faculdade Integrado, e outros parceiros custeiam energia elétrica, água, telefonia, matéria prima, etc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário