13 de fev. de 2014

ARCAM REÚNE IMPRENSA EM CM para lançar logomarca e calendário de atividades dos seus 40 anos em 2014

Criada com a finalidade de propiciar momentos de lazer, esporte e eventos sociais entre cooperados da Coamo e seus dependentes, a Arcam – Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo -, comemora no próximo dia 13 de julho 40 anos de fundação em Campo Mourão. As comemorações em torno da data, no entanto já começaram terça-feira, com o lançamento da programação, na sede da unidade para a imprensa. Diretores da associação e o presidente da Coamo José Aroldo Gallassini também prestigiaram o evento.
No dia 22 deste mês, haverá show com o grupo Roupa Nova e depois seguirá com programação até o final do ano, incluindo as disputas do JIU (Jogos Inter Unidades) da Arcam, comemoração do Dia das Mães, Festa Junina, Ação Social Comunitária com confecção de fraldas, na Casa das Fraldas, além de outras atividades.

O presidente da Arcam, Aquiles de Oliveira Dias considera o espaço como um braço social e esportivo da Coamo. “A Arcam é de fundamental importância, pois toda pessoa para estar em equilíbrio, para viver bem precisa praticar esporte, ter espaço para o lazer e o convívio social. Além de trabalharmos em uma grande empresa, como a Coamo, temos toda uma estrutura para essa finalidade na unidade, a qual conta com total apoio da Coamo”, disse ele.

Nesses 40 anos, a Arcam acompanhou o desenvolvimento da Coamo      e atualmente possui 48 unidades (incluindo Campo Mourão), nos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Trata-se de uma associação sem fins lucrativos, com a finalidade de promover eventos nos setores culturais, artístico, social e esportivo entre seus associados e dependentes. “Nessas 48 unidades, dispomos de 70 campos de futebol suíço, sendo 57 iluminados. São 15.266 associados, sendo 5.844 titulares e 9.422 dependentes, alem de 60 funcionários”, afirma Aquiles.

Gallassini também falou sobre a importância da associação aos funcionários da Coamo. “Sabemos que o esporte e o lazer têm grande influência positiva na vida das pessoas. A pessoa que pratica esporte  tem mais disposição e motivação para trabalhar. Tanto que sempre que abrimos um entreposto o pessoal já cobra a instalação da Arcam. É um espaço onde são realizados eventos durante todo o ano, por ter uma equipe bem comprometida na direção”, completou o presidente da Coamo. Fonte: Tribuna do Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário