15 de jan. de 2014

SUCESSO AO EDSON "CHINA" HIRATA

"Cheguei em Campo Mourão em 1994, pelas mãos de três pessoas muito importantes na minha vida profissional - o meu primeiro técnico de basquete (Sérgio Azevedo, “Baiano”) me indicou, o prof. Billy intermediou e o professor Carlos Koch que foi o responsável pelo meu primeiro contrato profissional. Vim para trabalhar na Fecam como auxiliar do Carlão, no departamento técnico da FECAM. Aprendi muito com o Carlão, tento ser paciente e organizado como ele, mas é difícil." A afirmação é do professor, esportista e dirigente Edson Hirata, o "China", que está mais feliz neste 15 de janeiro de 2014. China aniversaria e recebe congratulações dos amigos e familiares. 
China foi homenageado na ENTREVISTA DE DOMINGO aqui no BLOG em julho de 2009 - clique abaixo -  Ele foi batizado como Edson Hirata, mas todos o conhecem como "China"
Reconhecido na comunidade como empreendedor e líder, China merece este reconhecimento sendo uma das revelações nos últimos anos como dirigente esportivo em Campo Mourão e um dos responsáveis pela volta triunfal do nosso basquete e do surgimento do grupo de Amigos do Basquete para dar apoio e sustentação a esta modalidade coletiva. China tem projetos e infinita paixão pelo basquete e o esporte em geral. 
China,  um jovem de 1,64m, e comol falo sempre "Pequeno no tamanho, mas grande no talento, disciplina, determinação, sonhos, projetos e ideais". Então, Viva!
tomei posse do apelido. (rsrsrs)
O APELIDO - "
O apelido “China” foi dado na infância. Na verdade, eu sou o “China cover”, meu irmão mais velho (César) tinha o apelido de China, por ser japonês. Em Astorga, comecei como "Chininha" e quando o titular saiu, então fiquei com o apelido."

Leia ou releia a ENTREVISTA DE DOMINGO COM O CHINA em:
http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2009/07/entrevista-de-domingo-com-o-professor.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário