21 de jan. de 2014

PARABÉNS SEBASTIÃO Galdino, o "Tião do Karatê"

SEBASTIÃO GALDINO, o filho do paulistano Manoel Galdino e da baiana Jacinta de Jesus, gente nossa, gente da nossa terra. Gente de valor. Celebridade deste BLOG e do programa TOCANDO DE PRIMEIRA. OU simplesmente, o "Tião do Karatê", o   "Tião Fala Grossa". Ele faz aniversário hoje e merece Viva Tião!
Casado com a professora Ronise, Tião nasceu em Araruna. Mora em Campo Mourão desde 1971, teve uma infância e uma vida difícil, de muita pegada e trabalho.
Tião Galdino fez história na trajetória do karatê mourãoense. É responsável pela difusão, incentivo e alegria do karatê para centenas de pessoas em Campo Mourão.
Tião é um exemplo de dedicação, entusiasmo e voluntariado, e junto com sua esposa forma um casal apaixonado dentro e fora das quadras. Com harmonia ímpar, eles estimulam a participação de alunos e alunas de várias faixas de idade nesse esporte que ajuda a melhorar a disciplina, a autodefesa e o espírito de equipe. E também integra a convivência em sociedade, na comunidade.
Força de vontade, talento, respeito e credibilidade, são virtudes deste casal, que faz a diferença para um mundo melhor. 
Para conhecer mais sobre Tião Galdino, acesse:
http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2009/11/entrevista-de-domingo-sebastiao-galdino.html

Um comentário:

  1. Ilivaldo grande amigo, homem sábio, obrigada pelas palavras desenhadas com sinceridade e admiração que nós sabemos que você tem pelo nosso trabalho, obrigada por reconhecer e gritar o grande homem que é o Tião. Também reconheço em você este homem e sou feliz porque tenho um amigo, te admiro e conta sempre com esse casal na construção de um mundo melhor. Assinado Ronise Galdino ao lado de Sebastião Galdino.

    ResponderExcluir