27 de jan. de 2014

O GESTO NOBRE DE Anna Paula Raphaelli Lisot

"Obrigada pai e mãe, por sempre me apoiarem, estarem ao meu lado, me guiar pelos meus caminhos. Sem vocês esse sonho de me formar e ser Farmacêutica não teria acontecido. Aos meus irmãos agradeço por me ´aguentarem´ e sempre estarem comigo. Aos meus padrinhos, por presenciarem esse momento tão importante para mim! A UEM, obrigada pelos amigos que me forneceu, pelos maravilhosos anos de faculdade que cursei e por me acolher tão bem. Aos amigos, peço que mantenhamos contato, pois mesmo longe estarão em meu coração. Vou sentir saudades desse tempo bom que vivi, mas agora é olhar para frente e alcançar o que Deus tem a me presentear. Sou muito grata a todos que passaram pela minha vida nesses 5 anos, tanto em Maringá quanto em Florianópolis. Alguns me ensinaram o que é amizade, o que é companheirismo e outros me ensinaram a ser forte e a sempre seguir em frente. Muito obrigada a todos vocês." Anna Paula Raphaelli Lisot.
Parabéns Anna Paula, agora é com você. Muito sucesso e prosperidade, com a certeza das bençãos de Deus e que a fruta não cai longe do pé. Família é tudo Anna Paula, e isso você sabe e valoriza muito bem. Viva!

Um comentário: