15 de jan. de 2014

JOANA SILVA DE SOUZA é Mulher Destaque 2013

A empresária Joana da Silva de Souza, que há 13 anos possui o Buffet Joana e que em 2009 instalou o Espaço Allure, no centro de Campo Mourão receberá o Troféu Mulher Empreendedora Destaque/2013 de Campo Mourão e região. A outorga é da Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio) e a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná. A diretoria da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg), liderada pela presidente Edilaine Maria de Castro, realizou visita surpresa a eleita, nesta quarta-feira (15/1), acompanhada do presidente do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista, Nelson Bizoto, além dos diretores das unidades do Sesc e Senac, participaram da visita a empresária para comunicar a homenagem.
Homenageada - Joana da Silva de Souza está radicada em Campo Mourão desde 1986 e foi comunicada da conquista do prêmio no dia do seu aniversário. “Foi um presente de aniversário muito bom, excelente, que recebi logo pela manhã. Não esperava e fiquei surpresa e muito emocionada. É, sobretudo, gratificante”, explicou.
Entrega - Na noite do próximo dia 18 de fevereiro, Joana de Souza será homenageada em jantar festivo organizado pela Cmeg/Campo Mourão, comemorativo ao Dia Internacional da Mulher. O evento acontecerá no Espaço Allure.
Já no dia 17 de março, durante solenidade que acontecerá no Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu, ela receberá o Troféu Mulher Empreendedora Destaque/2013. No evento serão homenageadas as indicadas pelas diversas unidades da Cmeg existentes no Paraná. Uma caravana já começou a ser organizada para acompanhar a mourãoense e as interessadas em participar podem obter mais informações junto às diretoras da Cmeg local.
A Mulher Empreendedora Destaque/2013 de Campo Mourão e Região é casada com Devair Jesus de Souza e tem três filhos: o advogado Evandro Vicente, a pedagoga e agente de trânsito Danielli Cristina e o acadêmico de Direito, Devaerte Rodrigues.

Quatro mourãoenses já conquistaram o prêmio Mulher Empreendedora Destaque: Lídia Aparecida Cordeiro Fernandes – das Lojas Elitte/Osmoze (2009), Leila Maria Tonello da Luz – do Paraná Supermercados/Tonello Hotel (2010), Margarete Grassi – da Bella Face (2011) e Iracema Daleffe – da Pousada A Fazendinha (2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário