25 de jan. de 2014

IONE, história vitoriosa no salonismo mourãoense

Grande Ione Paulo Sartor. Um dos maiores pivós da história do salonismo mourãoense. Quem viu, viu; quem não viu guardará somente as histórias e lembranças contadas por quem teve o privilégio de ver e aplaudir este goleador, de peso e chute forte.
Ele era o terror dos goleiros. 
Ione, neste post, apresento cinco imagens de ontem e de hoje, da sua vida. Só para felicitá-lo pelo seu aniversário neste sábado, 25 de janeiro. E matar a saudade dos esportistas que viram você em quadra. 
Lembra-se dessas imagens? A primeira, ao lado, em 8 de dezembro de 2000, recebendo o troféu Tocando de Primeira no Teatro Municipal em Campo Mourão, do famoso narrador e jornalista Fiori Luis - que narrou a vitória de Campo Mourão pela TV Tibagi no título dos JAP´s 1975-, que foi uma surpresa maravilhosa atendendo ao meu pedido, ele veio a Campo Mourão participar da nossa festa. Foi na homenagem que fizemos pelos 25 anos da conquista em 1975 do primeiro título de Campo Mourão em um Jogos Abertos do Paraná. 
Nas outras imagens abaixo: Associação Tagliari, Seleção de Campo Mourão e a última, mais recente, quando você me deu o privilégio de entrevistá-lo no programa Tocando de Primeira de número 1.051, o último de 2013. 
Que filme heim Ione! 
Seja feliz, com a família, os amigos, as bençãos e graças de Deus. BOM MESMO É SER FELIZ!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário