27 de dez. de 2013

PREFEITA REGINA confirma Ricardo Echelmeier como novo Secretário de Esportes e presidente da Fecam em Campo Mourão

Em entrevista ao programa "Jornal 100" da rádio Musical FM a prefeita de Campo Mourão Regina Bronzel Massaretto Dubay confirmou a nomeação do professor Ricardo Arty Echelmeier como novo Secretário Municipal de Esportes, e por extensão ele também será presidente da Fundação Municipal de Esportes (Fecam). 
Atual diretor geral da Fecam, ele foi mantido no cargo a exemplo de Guilherne Capelli, como diretor de Eventos quando assumiu o secretário Getulinho Ferrari Júnior. Assim Ricardo deve ser nomeado secretário de Esportes em fevereiro. Devendo a nomeação ser concretizada se ele ficar em Campo Mourão, já que comentários na segunda-feira era de Ricardo já tinha redigido carta pedindo exoneração do cargo tendo em vista proposta para trabalhar em Toledo. O jeito é aguardar fevereiro chegar. 
E por falar em Fecam, faltam dois úteis para terminar 2013 e nada de nenhum evento solene para comemorar os 25 anos da entidade, e nada foi feito para celebrar os 25 anos da conquista do título (segundo) do futsal nos JAP´s 1988 em Guarapuava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário