27 de dez. de 2013

"LIGA DE FUTEBOL REGIONAL CM RESGATOU amadorzão com credibilidade e parcerias", afirma Roberto Soares

A Liga de Futebol Regional em Campo Mourão  resgatou a credibilidade e conquistou parcerias que proporcionaram grandes eventos e trouxe a alegria de volta aos desportistas de Campo Mourão e região. Esta é a avaliação feita especialmente para o BLOG, do presidente da Liga de Futebol de Campo Mourão, Roberto Soares. Ao lado de Luiz Carlos de Oliveira, o "Radar", Dirceu Ferrari, Ilivaldo Duarte, Nelson Silva, Deonísio Letenski e Osvaldo Guaiume, ele assumiu em 2013 como novo presidente da entidade.
AMADORZÃO - Na temporada de 2013, que foi o primeiro ano da nova diretoria, a Liga de Futebol Amador de Campo Mourão realizou três campeonatos. No primeiro semestre aconteceu o Amadorzão com oito times - Mamborê, Iretama, Janiópolis, Araruna, Peabiru e Campo Mourão (com três esquipes).
Depois de três meses de disputa, América (Campo Mourão) e Iretama disputaram a grande final. O Iretama venceu a primeira partida por 2x1 e perdeu o segundo pelo mesmo placar, mas no terceiro, o América do seu Enoque Lourenço venceu nos pênaltis por 5x4.
RESGATE - "Foi o resgate do futebol amador na região com grande presença de público e interesse. Foi uma grande festa nas tardes de domingo em várias cidades que sediaram jogos", considera Roberto Soares.
No segundo semestre, em parceria com a Fecam, a Liga de Futebol promoveu mais dois campeonatos: Sub-17 para atletas nascidos em 1996/97 e o veteranos, com idade minima de 42 anos.
FESTIVA - O encerramento das atividades em 2013 foi comemorada em jantar de confraternização na noite de 14 de dezembro com participação de dirigentes, autoridades e imprensa.Na oportunidade, a diretoria da Liga agradeceu a todos pelo sucesso dos eventos na temporada e apresentou o calendário para 2014.
EM 2014 - "No próximo ano a Liga vai realizar quatro competições, sendo no primeiro semestre - Campeonato Amador e Sub-18- e no segundo semestre - Segunda edição do Veteranos e o Campeonato Municipal para atletas que não disputarem o amador. O ano de 2014, ano de Copa do Mundo será ainda mais movimentado com atrações para os desportistas", informa o presidente anunciando que a novidade do Amadorzão será para o vice-campeão uma premiação com uma moto 0K, e para o campeão um veículo gol 0K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário