31 de dez. de 2013

A HOMENAGEM DO GLEDMANN "BORRACHA" ao Billy

Feliz estou sempre por cultivar amigos, poder partilhar e compartilhar alegrias e mostrar ao longo dos anos gente da nossa terra, gente de primeira qualidade, gente que fez e que faz, que está e estará sempre em nossos corações e na história. Considero-me um pequeno historiador, um pequeno escriba, apaixonado pelas pessoas e suas obras. Com o microfone e os teclados, e os dons que Deus me deu, só posso e devo colaborar para perpetuar essa história. Como apaixonado por esta terra e sua gente. 
Orgulho-me de ter registrado esta imagem, no sábado (28), quando o amigo e simpático Gledmann Lima, o "Borracha", entrou no estúdio da Rádio Colméia. Ele participou do último primeiro tempo do nosso programa Tocando de Primeira, de número 1.051. Entrou e disse algumas palavras como atleta campeão do basquete. Emocionado diante dos técnicos Billy e China, entregou sua camisa como atleta campeão da equipe do Lins (SP) a Celebridade Ademir Basso, o "Billy". Um momento emocionante, histórico, inesquecível, não só para o chorão do Billy, mas para todos nós que amamos a nossa terra e o esporte. 
Viva! Billy, você merece estar no BLOG neste último dia do ano. Como digo sempre, Bom Mesmo é ser Feliz! Na imagem abaixo, Borracha, Billy, China, junto com Ione, Roberto e Nelson Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário