22 de nov. de 2013

JOÃO BATISTA Lunardelli de Barros, gente de primeira!

João Batista Lunardelli de Barros, um ser humano de primeira. 
Conheci o Batista, na imagem, ele é o último da direita para à esquerda ao lado do cantor Daniel e do Júnior, do Marcos Amaral da Jacques Vídeo.
Conheci o Batista, palmeirense feliz ,de primeira categoria, há qusse 20 anos. 
Sempre atencioso, educado, humilde, simples, simpático e animado, ele marcou sua passagem fazendo o bem e construindo laços de amizade e sempre buscou a felicidade.
Batista, escrevo em verde este post homenagem a você, porque verde é a cor da esperança, e você já está diante de Deus, que é o nosso caminho e deve ser o nosso desejo um dia para a felicidade na vida eterna.
Batista, nosso amigo, descanse em paz. Força e paz aos seus familiares e amigos. Você construiu um grande legado, gente de primeira.
Viva o Batista.
Ilivaldo Duarte, amigo do Batista que conviveu com ele e o recepcionou muitas e muitas vezes nesses 20 anos em Campo Mourão, nas jornadas vitoriosas na parceria com a Jacques Vídeo.

Um comentário:

  1. Muito obrigada por todo carinho que teve e sei que deve ter pelo meu pai, hoje alguns anos depois vejo sua homenagem pra ele e é como um acalento pra minha alma que ainda sente de mais a falta dele ,. Pai incrível de um coração que n sei descrever, eu sou a filha mais nova a caçula, a saudade só aumenta, e hoje vendo sua postagem me trouxe um pouco de conforto obrigada de coração ❤️

    ResponderExcluir