22 de nov. de 2013

CONHECIDOS OS FINALISTAS DO Citadino de Futsal 2013 em CM

Com dois jogos muito equilibrados e bom nível técnico foram conhecidos os finalistas do 28º Campeonato Citadino de Futsal de Campo Mourão. Nas semifinais desta noite de sexta-feira no ginásio Valternei de Oliveira onde o público poderia ter sido muito melhor, A Fecilcam Futsal perdeu para a Rede Marc Farma/Seriart/Estrela Vermelha por 3 a 2. Após estar perdendo por 3 a 0 no primeiro tempo, voltou melhor na etapa final e por muito pouco não conseguiu empatar e vencer o jogo. 
No segundo jogo o Mundo Cirúrgico foi derrotado por 2 a 1 para a Farmácia São Lucas por 2 a 1, após ter tomado o segundo gol a 20 segundos do final.
Rede Marc Farma/Seriart/Estrela Vermelha  e Farmácia São Lucas irão decidir o Citadino em dois jogos - o primeiro marcado para a sexta-feira, 29 de novembro e o segundo na outra sexta, 6 de dezembro.
Na imagem acima, os dirigentes Bogdan Hodniuk Júnior e Angelo Versi Sequinel Filho, e abaixo, os finalistas do Citadino 2013.

Um comentário:

  1. Parabéns a todos, em especial aos meninos da FECILCAM, esse é nosso primeiro ano, a semente foi plantada e com certeza colheremos muitos frutos.....
    Prof. Eder Rogerio Stela

    ResponderExcluir