5 de nov. de 2013

CLÉBER & FERNANDO inaugura "V3 Estúdio" em CM

“V3 Estúdio”. Este é o emprendimento dos irmãos Cléber, Fernando e Gustavo Vinhote, inaugurado na noite desta segunda-feira (4) em Campo Mourão. Grande presença de amigos e parceiros da área musical conhecendo a nova estrutura para desenvolvimento de trabalhos artísticos. Presentes músicos e artistas da região e alguns conhecidos no cenário brasileiro como Conrado e Aleksandro, Cácio e Marcos, Grupo Minuano e Marcelo Modesto, guitarrista da dupla Chitãozinho e Xororó.
Segundo os Vinhote, "Este novo empreendimento traz para Campo Mourão a garantia de uma grande empresa no setor de produção musical, alcançando não somente a cidade, mas a região, estado e o país, devido ao crescimento do mercado." O serviço será ofertado a músicos, artistas, empresários do ramo artístico e publicitário em geral.
A empresa estará atendendo não somente a produção de áudio mas também de vídeo, proporcionando em parceria com grandes empresas do ramo o melhor da produção visual aos clientes. “Estamos convictos que temos aqui uma estrutura condizente com tudo aquilo que é exigido no ramo, com aparelhagem de alta tecnologia, qualidade, o que nos permite realizar produções de CDs, DVDs e clipes musicais, atendendo músicos de todos os segmentos, colocando Campo Mourão definitivamente no mapa das grandes produções musicais, tudo isto, absolutamente, com a graça divina, que é o que nos move a cada dia para novos desafios”, destacou Fernando Vinhote.
A “V3 Estúdio” está instalada na Rua Valdemar Costa Faria, 457 (Jardim Flora), nas proximidades do SESC e do Ginásio JK. Maiores contatos poderão também ser mantidos através do fone (44) 9713-8181. Em breve a empresa disponibilizará o site oficial www.v3produções.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário