15 de nov. de 2013

CITADINO DE FUTSAL terá semifinais na sexta (22) em CM

 Foram definidas esta semana as equipes semifinalistas do 28º Campeonato Citadino de Futsal, promovido pelo Município de Campo Mourão através da Fundação de Esportes (Fecam).
As semifinais do 28º Campeonato Citadino de Futsal, promovido pelo Município de Campo Mourão através da Fundação de Esportes (Fecam) estão marcadas para a próxima sexta-feira (22). 
A Fecam não divulgou a ordem dos jogos porque terá que julgar até quarta-feira recurso do Fruto Maduro que pede os pontos do jogo contra a Rede Marc Farma/Seriart/Estrela Vermelha. A alegação do time dirigido por Clineu Uehara é de o adversário inscreveu para o jogo 16 atletas quando o limite para súmula é 14. 
Mas, por enquanto, as decisões das semifinais na sexta-feira seriam entre Fecilcam Futsal x Rede Marc Farma/Seriart/Estrela Vermelha, e Mundo Cirúrgico x  Farmácia São Lucas.
Os classificados às semifinais foram confirmados após a rodada desta semana. A Farmácia São Lucas venceu por 5 a 2 o Depósito Marinho, a Rede Marc Farma/Seriart/Estrela Vermelha derrotou por 6 a 1 o Fruto Maduro, a Fecilcam Futsal ganhou da Guardian/Joga 10 por 5 a 2 e o Mundo Cirúrgico  fez 9 a 7 no Baby Futsal/Agropecuária Paraná/Restaurante Sabor da Casa/Campofarma.
Para melhorar o nível técnico do Citadino, vários reforços estão nas princiais equipes, oriundos do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro. Por exemplo, na  Rede Marc Farma/Seriart/Estrela Vermelha estão Kumano,  Edygleusson,  Esquerdinha, Rheverson, Robson, Gelsinho, Ferruginha e Paulinho, o "Xodó da Galera" (foto). 
Já na Fecilcam Futsal estão Weverton, Érico “Negão” e Vinicius Henrique. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário