14 de nov. de 2013

CAMPO MOURÃO É CAMPEÃO Paranaense de Karatê

Campo Mourão conquistou uma grande façanha no final de semana ao sagrar-se campeão paranaense de Karatê. Os mourãoenses ficaram em primeiro lugar na classificação geral após ficarem em 9º lugar na categoria A, e campeão nas categorias B e C, somando 2.311 pontos.  Em segundo,  Araucária e em terceiro o Município de Colombo. 
O evento foi disputado no ginasinho JK em Campo Mourão reunindo 230 atletas, representando 12 associações de Londrina, Maringá, Umuarama, Curitiba, Matinhos, Paranaguá, Ponta Grossa, Colombo, Cascavel, Pato Branco, Francisco Beltrão e Campo Mourão.
 Os karatê mourãoense foi representado por 66 atletas em diversas categorias nas modalidades kata (luta imaginária) e shiai-kumite (luta por pontos). O técnico Carlos Cesar de Souza está satisfeito com a sediação do evento e a grande conquista. “Nossa cidade se encheu de orgulho por sediar a competição, que foi uma competição inédita para Campo Mourão. Ganhar em casa sempre é mais gostoso, estamos no caminho certo e coroando um planejando feito para um período de seis a oito anos e estar entre os melhores do Paraná", disse Carlos Cézar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário