13 de set. de 2013

YÁZIGI CM celebra 10 anos superando e desafiando metas

Formar cidadãos, aprender e ensinar inglês com grande alegria, interesse e qualidade pensando no presente e prospectando o futuro, além de ser referência em tudo o que faz. 
Essa tem sido a missão do Yázigi Campo Mourão que está celebrando 10 anos e colhendo os frutos dos sonhos, do idealismo, da obstinação e da vontade de crescer e promover a felicidade.
A professora Sonya Santos, a filha do seo Francisco e da dona Elvira, que vem carregando e difundindo valores imprescindíveis adquiridos da sabedoria, inteligência, trabalho, dedicação e exemplos dos pais, está muito feliz e partilha com todos este momento abençoado e coroado de muito sucesso, com a marca Yázigi em Campo Mourão. "O Yázigi é muito mais que uma escola, é uma família, graças a esta coesão, envolvimento e comprometimento. Estamos cumprindo e superando metas, e graças a Deus podemos nos orgulhar de ser uma Escola de Excelência premiada várias vezes no cenário nacional", considera a professora Sonya. 
Em evento recente, ela contou a história do Yázigi CM, se emocionou, chorou, mas também se alegrou muito tendo a certeza de que o apoio fundamental do irmão Geraldo, dos pais e irmãos, do esposo Sérgio, dos colaboradores, alunos, parceiros e da comunidade foram e são decisivos nessa caminhada de 10 anos com muito sucesso. 
Professora Sonya, foi um privilégio ter estado no evento "Yázigi CM 10 anos ", conhecido e testemunhado um pouco dessa história, dos valores adquiridos e repassados, e do jeito de Ser Yázigi.  Parabéns!
Abaixo posto imagens da professora Sonya com a mãe Elvira, o irmão Geraldo e com as professoras e colaboradoras do Yázigi Campo Mourão.


Um comentário:

  1. Sonya e super team Y CM , parabéns pelas conquistas nestes 10 anos e pela parceria com o Yázigi Travel que fica mais feliz ainda em ajudá-los a mandar muitos alunos para o exterior , colaborando com a formação de muitos cidadão do mundo! Abraço a todos e parabéns!

    ResponderExcluir