22 de set. de 2013

SENSACIONAL: CAMPO MOURÃO FUTSAL vence Cascavel e larga na frente no playoff da Chave Ouro no Paranaense 2013

Uma noite para ficar na história e ser perpetuada no esporte mourãoense. Com gols de Léo Rumenigue aos 5 minutos do primeiro tempo e Jhonatas aos 7 minutos da etapa final, o Campo Mourão Futsal derrotou a forte equipe do Cascavel Futsal na noite de 21 de setembro, diante da sua torcida no ginásio Valternei de Oliveira na Capital do Centro-Oeste do Paraná. Com a vitória em jogo dos mais difíceis e emocionante, o tricolor mourãoense saiu na frente na busca por uma das quatro vagas nas semifinais do Campeonato Paranaense de Futsal 2013.  
O torcedor fez a diferença e quem viu ao vivo e em cores no ginásio ou pela televisão, já que o jogo foi transmitido pela TV Paraná Educativa para todo país, ficou feliz com o belo espetáculo, os adereços e a motivação da torcida. 
Não tive esse privilégio de estar no Valternei de Oliveira, pois no mesmo momento do jogo estava apresentando a grande final do 33º Festival de Música da Arcam, o tradicional Festicam. Então, acompanhava o jogo "corujando" a equipe esportiva da Musical FM, em jornada também exitosa. 
Parabéns aos guerreiros mourãoenses, com garra, disciplina, obstinação e competência venceram uma importante partida e acabaram com a invencibilidade do time do Oeste, pentacampeão paranaense e integrante da Liga Nacional de Futsal. Mas, a batalha ainda não foi conquistada, já que o jogo de volta deverá ser no sábado, 28, no ginásio da Neva em Cascavel. 
A vantagem é do Campo Mourão Futsal que poderá sair de Cascavel classificado em caso de empate. Se o time da cobra vencer, haverá um terceiro jogo, também em Cascavel, e aí assim, o time da casa jogará por um empate.
Parabéns a diretoria, comissão técnica capitaneada pelo técnico Márcio Rinaldo que esteve ontem no nosso programa Tocando de Primeira, edição 1.039, torcedores, imprensa e comunidade. O Campo Mourão Futsal venceu o grande time do Cascavel. Bom mesmo é ganhar e de um time deste porte, é bom demais. (Foto:Diego Reis). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário