15 de set. de 2013

SAUDADES DO SPORT: emoção no Tocando de Primeira

Emocionante e para ficar na memória e na história o segundo tempo do nosso programa Tocando de Primeira do sábado, 14 de setembro 2013, na Rádio Colméia AM. Convidados para falar do livro "Nos Campos do Mourão" que conta a história do futebol profissional em Campo Mourão, o jornalista Sid Sauer, na época do Sport (1989/1991) editor-chefe do jornal Tribuna do Interior e meu colega na editoria de Esportes, o historiador e escritor Raoni de Assis, o torcedor Anderson Carolo Pedroso, o "Lambari", - gândula na época do Sport, e os dois craques Benê e Batata, que fizeram história no "Leão do Vale". 
Emoção ao ouvir ao vivo e em cores o artilheiro Alcântara - O maior do Brasil em 1991, com 30 gols-, direto de Santo Antonio da Platina e o narrador Doniseti Melo, direto de Foz do Iguaçu para falar daquela época gloriosa que encantou a torcida da cidade e região. 
A emoção aumentou mais ainda, graças ao trabalho do "interminável" técnico da Colméia AM Joãozinho Batista, que selecionou gols de Alcântara e do Batata - o primeiro na sua carreira profissional, pelo Sport contra o Grêmio de Goioerê- na voz marcante de Doniseti Melo. 
Emoção inesquecível de um programa alegre e saudosista, que mostrou o lado bom de um período onde a torcida queria e se identificava com os dirigentes e jogadores, vestia a camisa, comentava e vibrava com a campanha e façanha do time nos quatro cantos da cidade.
Viva! Obrigado a todos, um programa campeão de número 1.038 para ficar na memória e na história.
Ilivaldo, Sid, Raoni, Lambari, Benê e Batata: emoção no programa Tocando de Primeira 1.038 em 14 de setembro 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário