30 de set. de 2013

ROBERVANI PIERIN DO PRADO é fundador da cadeira 39 na Academia Mourãoense de Letras (AML)

O novo membro da Academia Mourãoense de Letras fundador da cadeira número 39, cujo patrono é o historiador e escritor Pedro da Veiga, é o professor e advogado Robervani Pierin do Prado. 
Mestre em Direito Penal pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e doutorando em Direito Penal pela Universidade de Buenos Aires (UBA), ele é autor do livro “Caso Fortuito - Um Estudo Jurídico Penal” (publicado por Sérgio Antonio Fabris Editora, de Porto Alegre), além de co-autor do livro “Direito Penal Contemporâneo” (também publicado pela Editora Revista dos Tribunais). Também é co-autor do livro “Direito Processual Penal – Parte 2 Processo e Execução Penal”, com a doutrina “Recursos no Processo Penal”.
Robervani do Prado nasceu em Janiópolis (PR) e formou-se em Direito no ano de 1990 na faculdade de direito de Umuarama. Robervani é especialista em Ciências Penais, Aperfeiçoamento pela Escola Superior do Ministério Público, Mestre em Direito Penal pela UEM e Avaliador do MEC/INEP para autorização e reconhecimento de cursos de direito.

Prado leciona na Faculdade Integrado na disciplina de Direito Penal, além de coordenar o curso e nos programas de pós-graduação em Direito e Processo Penal na Univel, de Cascavel e na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e na Universidade Estadual de Maringá (UEM). Fonte: AML

Nenhum comentário:

Postar um comentário