28 de set. de 2013

RESPONSABILIDADE SOCIAL: Entidades mourãoenses são destaques no Prêmio Bom Exemplo da RPCTV

Campo Mourão é destaque na área de responsabilidade social. O Município colocou três indicações entre os cinco finalistas na Categoria Cidadania do Prêmio Bom Exemplo, que é uma realização da RPC TV, Instituto GRPCOM e a Fundação Dom Cabral. O trabalho realizado pelas entidades Casa das Fraldas, Casa de Apoio aos Doentes de Câncer e Lar Dona Jacyra foram referências e escolhidos por uma comissão. Fruto do trabalho elogiável da RPC TV Cultura, afiliada da Rede Globo em Maringá que produziu e veiculou reportagens sobre o trabalho realizado por cada um dos 10 finalistas.
Segundo a organização do evento, o Prêmio Bom Exemplo surgiu em Belo Horizonte (Minas Gerais) e posteriormente foi encampado também pela RPC, em Curitiba, e RPC em Maringá.
Parabenizo e louvo a Deus pelo trabalho solidário promovido em prol de quem precisa na sociedade mourãoense, nas pessoas das lideranças Marta Kaiser Leitner (idealizadora e coordenadora da Casa das Fraldas), Fernando Antonio Lima Reis (presidente da Casa de Apoio aos Doentes de Câncer) e Jacyra Bueno Machado (do Lar Dona Jacyra, que atende crianças com necessidades especiais e em situação de risco social na região do Lar Paraná) e dos colaboradores conhecidos e anônimos.
O evento que corou o Prêmio Bom Exemplo aconteceu no Auditório Miguel Kfouri Neto (da Associação Comercial e Industrial de Maringá – Acicam) e contou com a presença de autoridades, lideranças da comunidade, empresários e dos indicados para o prêmio, acompanhados de familiares e amigos.

Um comentário:

  1. Confira a ação de responsabilidade social que a Daikin fez para provar que uma atitude pode sim mudar o dia das pessoas que realmente precisam de ajuda.

    Link do vídeo: http://bit.ly/19HX6F8

    https://www.facebook.com/DaikinBrasil

    ResponderExcluir