29 de set. de 2013

DR RUI ANTONIO CRUZ: pessoa impoluta, carismática e competente

Um dos aniversariantes deste domingo, 26 de setembro é o paulista de Bento de Abreu, é um dos filhos do cearense Antonio - e da dona Itália: o corintiano e atleticano, Rui Antonio Cruz, mais conhecido como Dr. Rui. Mourãoense de coração há mais de duas décadas, Juiz de Direito em Campo Mourão, ele foi homenageado neste BLOG em 9 de agosto de 2009 na ENTREVISTA DE DOMINGO e também, passou a ser CELEBRIDADE na mídia no dia 8 de agosto de 2009, quando recebeu homenagem no programa Tocando de Primeira (imagem da homenagem).
"Fiz o curso primário, ginásio e segundo grau em Araçatuba (SP) e o curso de Direito em Bauru.". Pessoa simples, honesta e trabalhadora, exemplo e orgulho para sua família e para quem tem o privilégio da sua convivência. Ele recebe manifestações carinhosas dos amigos e familiares, Na ENTREVISTA DE DOMINGO, Dr. Rui relata um pouco da sua história de luta e obstinação em busca de um sonho e vitórias, suas opiniões sempre firmes sobre vários assuntos, que o coloca entre as personalidades mais carismáticas e importantes da nossa Capital do Centro-Oeste.
Parabéns Dr. Rui, receba esta singela homenagem, com a certeza de que nós mourãoenses é que temos o privilégio de ter em nosso meio com uma pessoa tão simples, exemplo de cidadania, ética e companheirismo. Viva!
Vale a pena conhecer um pouco mais sobre este Cidadão Benemérito de Campo Mourão e agora Celebridade neste BLOG e na imprensa mourãoense.
Para ler a ENTREVISTA DE DOMINGO produzida em 2009 acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário