15 de set. de 2013

CRAQUES DO BASQUETE SUB-15 DO PR no Tocando de Primeira

O professor goioerense Carlos Magno, da comissão técnica da Seleção Paranaense Sub-15 de Basquete está ao lado do professor mourãoense Emerson Luiz coordenando mais de 20 atletas na segunda etapa de treinamentos que termina neste domingo (15) em Campo Mourão. 
Na manhã do sábado (14) ele foi entrevistado na Rádio Colméia AM em Campo Mourão, participando do programa Tocando de Primeira, edição 1.038. Entrevistei o professor Magno, que pela primeira vez está dirigindo uma seleção paranaense sub-15 e também os atletas Luiz Eduardo Sabadini (Curitiba), Vitor Pallettini Nascimento (Goioerê) e Ricardo Galicki de Campos (Campo Mourão). Meninos íntegros, inteligentes e focados na busca de uma das 12 vagas para etapa final e participação em outubro no Campeonato Brasileiro Sub-15 em Joinville, Santa Catarina.
Sobre o Magno, novo post publicarei durante a semana, mas foi emocionante a entrevista, pois como pai do Ricardo, estou vendo sua disciplina e dedicação, aliado a paixão pelo basquete. "A seleção é o ápice do basquete, por isso todos estão fazendo sua parte e querendo ir para Joinville disputar o Brasileiro", disse com determinação este mourãoense de valor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário