2 de ago. de 2013

VELHA GUARDA SANTISTA fala em 'surra' e 'humilhação' com goleada por 8 a 0

Dois dos maiores nomes da história do Santos, os ex-atacantes Pepe e Coutinho tiveram dificuldades para digerir a goleada sofrida pelo Peixe por 8 a 0 para o Barcelona, esta sexta-feira, no Camp Nou, pelo Troféu Joan Gamper. Acostumados a golear os seus adversários nos anos de ouros do Alvinegro, ambos se surpreenderam com as diferenças técnicas entre o time santista e a equipe catalã.

- Acabamos vendo essa surra que o Santos levou. Na nossa época, era o Santos quem goleava as outras equipes, mas agora estamos sentido na pele como é perder assim. Não estamos acostumados. O Barcelona fez o que bem entendeu. É lamentável e triste. Não sabíamos que seria uma contagem tão grande assim. Não pensei que seria uma tragédia – declarou Pepe, segundo maior artilheiro do Peixe, com 405 marcados.

O sempre polêmico Coutinho ficou tão bravo com a derrota alvinegra que não quis se prolongar no assunto. Mas nas poucas declarações que deu, mostrou todo o seu descontentamento.

- Estou p... aqui. Ninguém gosta disso. Foi humilhante. Eles (os dirigentes do Santos) têm que arrumar o time e pronto. Tem que trocar o treinador e uma porrada de jogadores – comentou. Site g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário