13 de ago. de 2013

SEXTA-FEIRA TEM DECISÃO no Popular de Futsal 2013 em CM

Chega ao final neste sexta-feira, às 20h45, no ginásio Valternei de Oliveira o 22º Campeonato Popular de Futsal em Campo Mourão. A decisão será entre Rede Marc Farma/Seriart/Estrela Vermelha e Farmácia São Lucas. Na preliminar, as equipes Formigas/Guardian e Som e Cia/Evolutec decidirão o terceiro lugar desta competição promovida pelo Município de Campo Mourão, via Fundação Municipal de Esportes (Fecam). Na imagem o esportista Bogdan Hodniuk Júnior, da equipe Marc Farma/Seriart/Estrela Vermelha.
Nas semifinais, a Rede Marc Farma/Seriart/Estrela Vermelha venceu  Formigas Guardian por 3 a 0, e no outro jogo, Farmácia São Lucas empatou com  Som e Cia/Evolutec por 2 a 2 no tempo normal, mas venceu nos pênaltis por 4 a 2.
Foram disputados 114 jogos com 678 gols marcados e média de 5,94 por jogo. O artilheiro é Rheverson Marlos Machado (Rede Marc Farma/Seriart/Estrela Vermelha), com 17 gols marcados. O goleiro menos vazado é Robson Augusto Pereira do Nascimento (Rede Marc Farma/Seriart/Estrela Vermelha), com apenas 13 gols sofridos. Com informações da Assessoria da Fecam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário