9 de ago. de 2013

JUSCELINO FERNANDES COSTA estará na ENTREVISTA DE DOMINGO

O mineiro de Capelinha, Juscelino Fernandes da Costa, advogado, gerente Jurídico da Coamo e com grande atuação comunitária seja na diretoria da Arcam ou de clubes de serviço em Campo Mourão é o homenageado do BLOG DO ILIVALDO neste final de semana na ENTREVISTA DE DOMINGO.  De uma família pequena, simples, mas focados nos seus objetivos pessoais e familiares, ele se autodefine como "uma pessoa simples, mas determinado nos meus objetivos pessoal, familiar e profissional. Busco constantemente o desenvolvimento e crescimento espiritual, base da minha vida."
Sua infância passou em Porecatu, no Norte do Estado do Paraná, chegando às margens do Rio Paranapanema.  "Foi uma época muito boa, onde brincávamos de soltar pipa (na época papagaio); bolinha de gude, jogar pinhão, bola, pescar, etc... Foi uma infância muito boa", conta o mourãoense de coração desde 1982 quando foi admitido na Coamo na área de Recursos Humanos (Departamento de Recursos Humanos - áreas de treinamento e administração de cargos e salários).
"Para ser um advogado respeitado e com qualidade, a pessoa precisa estudar, trabalhar e ser honesto", considera o homenageado na ENTREVISTA DE DOMINGO, no ar amanhã a noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário