3 de ago. de 2013

GRANDE FINAL DA COPA COAMO hoje com 33 campeões regionais e a disputa de 44 jogos na Arcam em CM

Uma bonita festa está sendo preparada pela coordenação do cerimonial para a abertura da fase final da Copa Coamo de Cooperados – Futebol Suíço 2013. O evento será hoje, sábado, no ginásio da Arcam, em Campo Mourão, com início às 08h30. A expectativa é de que mais de três mil pessoas prestigiem a cerimônia  final da 12ª edição da Copa Coamo que consta com apresentações artísticas, entrada e desfile das delegações, entrada e hasteamento das bandeiras, entrada da chama olímpica e acendimento da pira, juramento do atleta, confraternização dos atletas, estão entre as atrações.
Tradicionalmente, a abertura do evento chama a atenção de quem participa, e neste ano não deverá ser diferente. Porém, os detalhes são mantidos em sigilo pela organização. “Assim como nas edições anteriores, o cerimonial de abertura será um espetáculo à parte. Não podemos adiantar o tema e nem como serão as apresentações, mas posso garantir que quem assistir terá grandes surpresas e emoções”, comenta Paulo Gilmar Fuzeto, coordenador geral da Copa Coamo.
FESTA DO COOPERATIVISMO – “A cada edição da Copa Coamo um tema diferente é apresentado ao público, e o trabalho neste ano, a exemplo dos anteriores, foi realizado com muita dedicação para que tivéssemos um bonito e emocionante cerimonial coroando de êxito a festa do cooperativismo”, afirma Marcelo Sumiya, gerente de Assistência Técnica e presidente da Comissão Central Organizadora da Copa Coamo 2013.
Logo após o cerimonial, serão realizadas as partidas de futebol suíço envolvendo os 33 campeões definidos nas sete etapas organizadas no Paraná, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. Neste dia será conhecido o grande campeão da Copa Coamo, que está completando 20 anos de realização.
INTEGRAÇÃO - Realizada há 20 anos, a Copa Coamo se transformou no maior projeto de integração e lazer entre cooperados, familiares, diretores e funcionários. “Todas as regionais foram realizadas com muito sucesso. Contamos com grande participação de cooperados, familiares e comunidade em geral. O ponto alto, mais uma vez, foi a disciplina e o respeito entre os cooperados que protagonizaram belíssimas partidas de futebol e de integração entre o quadro social”, observa o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário