13 de ago. de 2013

FOZ SPORTS faz acordo com a Globosat e confirma transmissão da Copa 2014 no Brasil

O Fox Sports transmitirá a Copa do Mundo de 2014, que será realizada entre 12 de junho e 13 de julho em 12 cidades brasileiras. A emissora negociou junto ao grupo Globosat e fechou acordo para a exibição dos jogos.

Em nota, a assessoria da emissora informou que fará a cobertura completa do evento com a transmissão dos 64 jogos ao vivo nos canais Fox Sports e Fox Sports 2, canal com previsão de lançamento em 2014. A partir de outubro deste ano, os principais jornalistas do canal iniciam a preparação para trazer uma cobertura jornalística completa do Mundial.

“Em pouco tempo já somos o segundo canal esportivo de TV por assinatura no país. Um evento como este só vem a agregar e mostrar aos nossos telespectadores que podemos oferecer tudo o que eles querem assistir com a melhor qualidade possível”, afirmou Carlos Martinez, Presidente da Fox International Channels Latin America.

De acordo com a emissora, a Fox Sports contará com estruturas de transmissão em todas as sedes, com objetivo de traduzir todo o envolvimento que os brasileiros têm com o futebol. "Para alcançar este objetivo, usaremos a experiência de toda nossa equipe que possibilitou ao canal, em um ano e meio, transmitir eventos como Libertadores, Sul-Americana, Recopa, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, com um nível de envolvimento que está modificando as referências da cobertura esportiva no Brasil”, afirma Eduardo Zebini, VP do canal. Fonte: Revista Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário