21 de ago. de 2013

BOGDAN HODNIUK JÚNIOR: "O chamado da quadra"

"Ao meu grande amigo e desportista para quem escrevo, Ilivaldo Duarte, que me perguntou o que eu senti ao vencer o Campeonato Popular de 2013. Então meu grande amigo aqui vão minhas palavras a você e seu BLOG. Foram meses de desconfiança, atritos, alegrias mas principalmente de uma verdade: O Futsal renasceu para muitos em nosso grupo.
Um grupo criticado, vaiado e invejado pelas conquistas pessoais que tiveram em sua carreira de salonistas. Pois é em vez de simplesmente se renderem as conquistas de pessoas competentes preferem vaiar e tentar ridicularizar.
Talvez ridicularizar seja uma palavra pesada prefiro “invejar”. Foram meses de preocupação, de ajustes de criticas ate dentro do time, mas tudo isto é normal para um vencedor. E eu desde que fui convidado me senti um vencedor
O que senti foi orgulho da raça e determinação de meus atletas mas principalmente em saber que tudo que fiz nos anos que disputei o futsal não foram esquecidos!!!Senti alivia, mas principalmente teci em minha face um sorriso irônico de vitória. 
Vitória contra muitos que não acreditam ou não aceitam o excelente relacionamento que tenho com vários atletas que acreditam na minha palavra quando digo que vamos vencer. E também não dou a mínima para estas pessoas. Sou indiferente a isto. 
O que tenho em minha personalidade e atitude é que eu não venço sozinho minha equipe, minha comissão técnica, nossos patrocinadores vencem e talvez este seja nosso diferencial. 
Voltei(amos) e forte(s), talvez até mais que antes, e vitorioso(s) o que sempre foi normal para mim!
O QUE SENTI FOI ORGULHO DE NASCER E CRESCER AMANDO O ESPORTE E COMEÇAR A ACREDITAR NELE DE NOVO!!!!!! ABRAÇOS A TODOS OS SALONISTAS DE CAMPO MOURÃO E SAIBAM QUE NOS ENCONTRAREMOS POR AI!
OS CAMPEÕES, OS VELHINHOS VOLTARAM!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário